25 de mai. de 2010

Memórias de Paul Gray :x

O baixista do Slipknot, Paul Gray, de 38 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (24), em um hotel de Iowa. O músico teria sido encontrado por empregados do estabelecimento, que chamaram a polícia antes de identificar que se tratava de Gray. Nascido em Los Angeles, na Califórnia, Paul Dedrick Gray mudou ainda durante a infância para Des Moines, no Iowa. Lá, ele fundou em 1995, com Shawn e Anders, a banda de metal Slipknot. Tocando sempre mascarados, os músicos conquistaram sucesso a partir de 1999, com o álbum Slipknot, que vendeu milhões de cópias em todo o mundo.
O último álbum do grupo, All Hope is Gone, foi lançado em 2008. A banda estava planejando um novo CD para 2012. Integrantes de bandas como Korn, Papa Roach e Good Charlotte também prestaram homenagens ao baixista “(Gray) era uma pessoa sensacional, no palco e fora dele. Muitos sentirão a sua falta, eu inclusive. Seu espírito viverá por meio da música que escreveu” diz Jacoby Shaddix, o vocalista do Papa Roach.

A polícia da cidade de Des Moines declarou nesta terça-feira (25) à noite como inconclusiva a necropsia realizada com o baixista do Slipknot Paul Gray. Segundo informações da Associated Press, nas próximas semanas serão realizados exames toxicológicos para determinar a causa da morte do músico.

O mundo vai sentir falta desse grande músico. Esperamos qe Slipknot consiga superar isso, para qe continue firme e não se acabe .õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário